O Natal é como Artesano. Feito com carinho. Como feito em casa.
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''O Natal é como Artesano. Feito com carinho. Como feito em casa.” Este é o mote da campanha produzida pela agência digital Fri.to para o pão Pullman Artesano, que estava com preços mais baixos durante a véspera do Natal. “O Natal é assim: você arruma a mesa, a ceia, a árvore de Natal, tudo com aquele carinho de ser feito em casa. E o pão Pullman Artesano é assim também, como feito em casa e com carinho.”, afirma Marina Ferraz, redatora da Fri.to.

Ressaltando a praticidade e a versatilidade do produto, a campanha mostrou como algo simples como um pão pode fazer parte de um momento tão importante quanto o Natal. Para isso, a Fri.to fez duas ações. Uma delas, com as influenciadoras Ju Ferraz e Maddu Magalhães. No YouTube, Ju apresentou uma receita feita com o pão Pullman Artesano; Maddu, uma decoração de Natal para acompanhar o prato.

Nessa ação, elas engajaram os respectivos seguidores pedindo que eles decidissem que tipo de receita e de decoração deveriam fazer”, conta Marina Ferraz. Ambos os vídeos trouxeram as duas influenciadoras juntas, em uma colab. que conta com o preparo da receita e o do arranjo de Natal. Posteriormente, os vídeos foram divulgados nas redes de cada uma.

A segunda ação serviu para evidenciar a praticidade e a versatilidade do Artesano em três vídeos de IGTV com receitas de café da manhã, almoço e jantar utilizando o pão como principal ingrediente. Foram receitas simples para serem feitas em casa para o Natal junto a um passo a passo de decoração para acompanhar as receitas.

(Rabanada de forno: https://www.instagram.com/tv/B6TBykqhgTO/                                                                           Salada natalina de berinjela: https://www.instagram.com/tv/B6VT-fxBsBG/                                                     Gratinado de frango: https://www.instagram.com/tv/B6YOo32BCOh/) 

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